Diversão e Arte

'Madame X', disco de Madonna, estreia no topo da Billboard 200

Esta é a nona vez que um álbum de Madonna figura na primeira posição da lista

postado em 24/06/2019 14:52
Novo álbum da rainha do pop estreia direto no topo da BillboardMadame X, novo álbum da rainha do pop, atingiu a primeira posição da Billboard 200. Lançado em 14 junho, este é o nono disco da artista a atingir o topo da lista, o último foi em 2012 com MDNA.

Além de Madame X e MDNA, a cantora atingiu a primeira posição da lista com os álbuns: Like a virgin (1985), Like a prayer (1989), Music (2000), American life (2003), Confessions on a dance floor (2005) e Hard candy (2008). Apesar de figurar com nove discos, quem lidera o ranking, com mais álbuns dentre as mulheres no topo, é a cantora e atriz Barbra Streisand, com 11 discos.

O novo álbum de Madonna conta com 13 faixas, dentre elas uma em parceria com a cantora Anitta, a canção Faz gostoso. Também participam do disco Maluma, Quavo e Swae Lee.

[SAIBAMAIS]Em setembro a artista inicia a décima primeira turnê da carreira, começando nos Estados Unidos e depois rumo à Europa. Ainda não há informações sobre shows no Brasil ou em outros países da América do Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação