Diversão e Arte

Marília Mendonça se pronuncia após gravidez ser anunciada

A cantora confirmou as notícias e, assim como o namorado Murilo, comemorou o 'leve vacilo'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/06/2019 14:56
Marília Mendonça em Brasília durante gravação do projeto Todos os Cantos

"Foi um leve "vacilo", mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de "vacilona" em tempo integral". É assim que a cantora Marília Mendonça definiu a chegada do primeiro bebê: com muita alegria e sempre brincalhona. A sertaneja teve que suspender o uso de anticoncepcionais após alguns procedimentos estéticos e acredita que engravidou neste período.

[SAIBAMAIS] A gravidez, que foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue, é fruto do relacionamento com Murilo Huff, com quem tem um relacionamento desde 2017, apesar de ter assumido o namoro publicamente apenas neste ano. "Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo", diz Marília Mendonça em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Ele, que é compositor de algumas músicas da cantora e também é cantor, se declarou e demonstrou toda a felicidade com a chegada do primogênito. "Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós."

A cantora faz uma média de 22 shows por mês e está em turnê de gravação do projeto Todos os cantos, que passou por Brasília. A agenda continua a ser cumprida normalmente, mas a artista começa a preparação para a chegada do novo membro da família.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação