Publicidade

Correio Braziliense

Filho de Huck e Angélica, Benício deixa a UTI e apresenta quadro estável

Benício realizou um exame de ressonância magnética de crânio ''que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo''


postado em 24/06/2019 18:04 / atualizado em 24/06/2019 18:22

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Benício, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) nesta segunda-feira (24/6), após realizar uma neurocirurgia no fim de semana.


Aos 11 anos de idade, o menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado (22/6), nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Um boletim médico emitido nesta segunda-feira afirma que o jovem mantém quadro clínico e neurológico estável.

O menino realizou um exame de ressonância magnética de crânio "que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo". Após o exame, Benício recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum, segundo informa o boletim.

O acidente

De acordo com a Marinha do Brasil, "o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça" no equipamento.

Conforme nota divulgada no domingo (23/6) pelo órgão, "por se tratar de pancada na cabeça", a família optou "pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente". No mesmo dia, Luciano Huck publicou uma mensagem para esclarecer os fatos:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade