Diversão e Arte

'Divino amor': Filme terá pré-estreia em Brasília

Sessão acontecerá na próxima quarta-feira no Cine Brasília

postado em 24/06/2019 17:17
'Divino amor' é uma distopia religiosa

O Cine Brasília sediará a sessão de pré-estreia do filme Divino amor, dirigido por Gabriel Mascaro (Boi neon). O evento será na próxima quarta-feira (26/6), às 20h e a entrada é perante ingresso, adquirido no local da sessão. O filme estreará nos cinemas brasileiros no dia 27 de junho.

Divino amor é quase uma unanimidade pela crítica. O filme já passou por premiações internacionais como o festival de Sundance e o de Berlim. O enredo do filme aborda um Brasil utópico, mas próximo, toda a trama se passa em 2027.

[SAIBAMAIS]O longa-metragem conta a história de Joana (Dira Paes), uma mulher religiosa e devota que trabalha em um cartório e usa a posição no trabalho para evitar que casais se divorciem. Todas as ações de Joana giram em torno da fé em um Divino. Enquanto espera por um sinal em reconhecimento pelos seus esforços, se vê em uma crise no próprio casamento.

Logo após a exibição, o Cine Brasília receberá uma debate sobre a produção, que aborda temas como religião, política e relacionamentos. Confira o trailer!
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação