Diversão e Arte

Helloween substitui Megadeth em show no Nilson Nelson

A banda alemã vai ser apresentar na primeira edição do Rock ao vivo, que também terá a presença do Scorpions

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2019 12:53
Helloween é uma das influências da banda brasileira Angra

A organização do Rock ao vivo anunciou que a banda Helloween vai substituir o Megadeth no show em setembro no Ginásio Nilson Nelson.

Por conta de problemas de saúde do vocalista Dave Mustaine, do Megadeth, a banda teve que ser substituída pela alemã Helloween em show que também terá a presença dos também alemães Scorpions.

Trazendo os clássicos do power metal, Helloween conta com mais de 35 anos de carreira, 15 álbuns de estúdio e três ao vivo. A banda vendeu mais de oito milhões de discos ao longo da trajetória e já se apresentou ao lado de Ozzy Osbourne, Slayer, Iron Maiden, entre outros.

Os ingressos para o show já estão à venda no site Uhuu e, os que adquiriram para a programação com o Megadeth permanecem válidos, não havendo a necessidade de troca.

Serviço
Rock ao vivo com Helloween e Scorpions
Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Dia 25 de setembro, às 21h. Ingressos variam entre R$ 160 e R$ 360 (valores referentes a meia-entrada e primeiro lote). Vendas no site Uhuu. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação