Publicidade

Correio Braziliense

Emicida lança a música 'AmarElo' com Pabllo Vittar e Majur

A canção é a faixa título do próximo projeto de estúdio e conta com trechos de música de Belchior


postado em 25/06/2019 15:24 / atualizado em 25/06/2019 15:25

Majur, Emicida e Pabllo Vittar cantam juntos no novo clipe(foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação)
Majur, Emicida e Pabllo Vittar cantam juntos no novo clipe (foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação)


Após o sucesso com o lançamento do single Eminência parda, o primeiro do novo projeto, Emicida se aventura em uma parceria tripla para a faixa título. AmarElo vem com a participação de Pabllo Vittar, Majur e Belchior e foi lançada nas plataformas digitais. O cantor trata tudo como um experimento social - e não como um disco ou álbum.

Pabllo e Majur dividem os vocais com Emicida. Ao Belchior, poeta, uma homenagem com a musicalização de icônicos versos do artista, utilizados para transmitir uma mensagem de força e resistência.  Os cantores dão voz ao poema Permita que eu fale, do próprio Emicida, e a um trecho de Sujeito de sorte, de Belchior. "As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são", conta Emicida.

Diante dos dados emblemáticos envolvendo as mortes da comunidade LGBTQ+, com uma morte violenta a cada 20 horas no Brasil, Pabllo se pronunciou sobre o conteúdo abordado na canção. "A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que AmarElo carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas."

Confira o clipe de AmarElo, gravado no Complexo do Alemão



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade