Publicidade

Correio Braziliense

Filho do apresentador Luciano Huck recebe alta após realizar cirurgia

Benício Huck, de 11 anos, sofreu um acidente no último sábado (22/6), enquanto praticava wakeboard


postado em 25/06/2019 16:09 / atualizado em 25/06/2019 16:11

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
O filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica Ksyvickis, Benício, de 11 anos, recebeu alta do hospital Copa Star, nesta terça-feira (25/6), após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard nas proximidades de Ilha Grande, litoral sul do Rio de Janeiro no último sábado (22/6). 

 

A informação foi confirmada pelo próprio hospital por meio de nota enviada à imprensa. "O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", diz texto. 

 

O jovem foi submetido a uma neurocirurgia, procedimento cirurgico, em função da pancada que sofreu na cabeça ao cair sobre o equipamento que praticava o esporte. Depois, Benício passou por uma ressonância magnética que apontou evolução satisfatória do trauma craniano. Logo em seguida, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi direcionado para um quarto comum. 

 

A cirurgia contou com a colaboração de Gabriel Mufarrej, neurocirurgião, Andrea Souza de Paiva, pediatra, e por João G. Pantoja, Diretor geral do Hospital Copa Star. 

 

Agradecimentos

 

Luciano Huck foi até as redes sociais para agradecer pelas manifestações de carinho que recebeu nos últimos dias pelos internautas e amigos."Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", comentou. 

 

O artista chegou até escrever uma nota para esclarecer sobre o caso e evitar boatos sobre o acidente. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade