Diversão e Arte

Netflix anuncia mais uma produção brasileira, a série 'Boca a boca'

A produção iniciará as gravações em agosto deste ano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2019 17:03
Esmir Filho assinará o projeto criativo de 'Boca a boca'
Dando continuidade as produções brasileiras na Netflix, a rede de streaming anunciou, nesta terça-feira (25/6), uma nova série nacional produzida pelo serviço. Desta vez é a série dramática Boca a boca, criada por Esmir Filho e que tem previsão de estreia em 2020.

A trama se passa no interior do Brasil e explora as relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa, até então desconhecida, espalhada por por meio do beijo e que muda o cotidiano da pacata comunidade. A série será composta de seis episódios de 45 minutos.

[SAIBAMAIS]Boca a boca é um projeto com o roteiro liderado por Esmir Filho que escreve com Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola. Com direção de Esmir e Rojas, a produção tem ainda Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes como produtores do projeto.

Sinopse de Boca a boca

Em uma cidade rural do interior, adolescentes se desesperam quando descobrem uma infecção epidêmica contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata a vivência jovem conectada a uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação