Diversão e Arte

Zeca Pagodinho é internado para cirurgia de desvio de septo nasal, no RJ

O cantor sofria de problemas respiratórios recorrentes. Segundo a assessoria, o artista receberá alta na sexta-feira (28)

Adriana Izel
postado em 26/06/2019 10:27
Cantor Zeca Pagodinho
O cantor Zeca Pagodinho está internado desde segunda-feira (24/5) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O sambista deu entrada no local para a realização de uma cirurgia de septoplastia e turbinoplastia, que ocorreu na manhã desta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele tinha recorrentes queixas respiratórias e o desvio do septo nasal.

De acordo com o boletim médico assinado pelos médicos Marcelo Kalichsztein (pneumologia), Jair de Carvalho e Castro, Guilherme Almeida e Marcia Pinho (otorrinolaringologia), "a intervenção transcorreu dentro da programação estabelecida e o paciente já se encontra no quarto em processo de recuperação". O sambista deve deixar o hospital na sexta-feira (28/6), quando receberá alta.

[SAIBAMAIS]Ainda, segundo a assessoria de imprensa informou ao Correio, a esposa de Zeca Pagodinho, Mônica Silva, afirmou que o artista passou a noite bem e tem recebido visitas dos filhos. "Hoje ele já poderá comer normalmente e está fazendo a leitura dos jornais", revelou Mônica sobre o estado de saúde do marido.

Zeca Pagodinho tem show previsto em Brasília em 5 de setembro. O artista é uma das atrações do projeto Quinta cultural do evento Na Praia, que tem início nesta sexta-feira na Vila Planalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação