Publicidade

Correio Braziliense

'Orange is the new black': última temporada ganha trailer

A protagonista Piper encara a vida fora da cadeia


postado em 26/06/2019 17:07 / atualizado em 26/06/2019 17:07

A série é uma produção original do serviço de streaming(foto: Netflix/ Divulgação)
A série é uma produção original do serviço de streaming (foto: Netflix/ Divulgação)

No próximo 26 de julho estreia a sétima temporada da série Orange is the new black. A produção original da Netflix anunciou que após essa temporada, a série chegará ao fim. No entanto, para a alegria dos fãs, o serviço divulgou o trailer desta fase.

O vídeo mostra Piper tentando voltar a viver a vida, após sair da prisão. No entanto, a tentativa de reinserção da protagonista, parece não estar indo nada bem. Nesta temporada, as mulheres do presídio de Litchfield repensam em como a vida encarcerada mudou drasticamente o destino delas. 

A relação de Taystee e Cindy segue balançada, e o dia do julgamento de Taystee está cada vez mais próximo. Gloria e a equipe de cozinha têm que encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e outras mulheres buscam drogas ou continuam sonhando enquanto se questionam sobre seus lugares no mundo.

O trailer é embalado pelas frases: “Uma cor nos uniu”, “Uma cor nos inspirou”, “Uma cor iniciou um movimento” e por “Uma cor nos deu esperanças”. Confira!
 
 

A temporada ganhou também, um pôster oficial e para homenagear os fãs, o próprio Orange army foi convidado para criar a arte oficial da campanha da temporada final da série. Dez artistas foram selecionados de diversos países que foram selecionados por meio das redes sociais.
 
O arte foi feita por artistas de diversos países(foto: Netflix/ Divulgação)
O arte foi feita por artistas de diversos países (foto: Netflix/ Divulgação)
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade