Publicidade

Correio Braziliense

Luiza Possi dá à luz seu primeiro filho

Segundo publicação da cantora no Instagram, Lucca nasceu por cesárea com 2,5 quilos


postado em 30/06/2019 17:06 / atualizado em 30/06/2019 17:06

(foto: Talita Alencar/Divulgação)
(foto: Talita Alencar/Divulgação)
Luiza Possi deu à luz seu primeiro filho com o diretor de TV Cris Gomes neste sábado (29/6), às 17h26. Segundo publicação da cantora no Instagram, Lucca nasceu por cesárea com 2,5 quilos.

"Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", escreveu a nova mamãe.



A vovó Zizi Possi também usou as redes sociais para comemorar a chegada do bebê: "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro o homem mais carinhoso e companheiro que conheci..... Que dia abençoado Meu Deus!"



A cantora anunciou a gravidez em janeiro e contou que a gestação não foi planejada. "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", revelou na rede social.

Luiza Possi e Cris Gomes se casaram em setembro de 2018, em São Paulo, em cerimônia íntima para amigos e familiares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade