Diversão e Arte

Festival CoMA seleciona projetos para terceira edição do evento

Inscrições vão até 3 de julho. O intuito dos organizadores é abrir oportunidade de negócios

postado em 01/07/2019 10:40

Conferência CoMA

O Festival CoMA está selecionando profissionais da música que queiram se apresentar na Conferência da 3; edição do festival, programada para os dias 1; e 2 de agosto, das 10h às 19h, no Centro de Conveções Brasil 21.

As inscrições dos pitches e showcases podem ser feitas até o dia 3 de julho, gratuitamente, pelo site do festival. No site também se encontra o regulamento completo com os critérios e condições da seleção.

Os pitches são espaços de apresentação de projetos musicais, onde músicos, empresários, assessores, produtores e/ou managers podem apresentar o trabalho artístico para uma bancada de jornalistas culturais, realizadores e programadores de festivais, selos, curadores de projetos, donos de espaços culturais, entre outros profissionais do mercado da música. Já os showcases são plataformas de promoção, na qual as bandas selecionadas fazem um show de 20 minutos de duração para uma banca de compradores/players.

Serão selecionados até 24 projetos musicais, sendo até 12 projetos para os pitches e até 12 bandas para showcases. O resultado será divulgado no dia 8 de julho.

O CoMA é um dos maiores festivais de música e arte do Centro-Oeste. O festival volta o olhar do país para o cenário artístico da capital federal.

Serviço

Conferência do Festival CoMA

Centro de Convenções Brasil 21, 1 e 2 de agosto, das 10h às 19h.

Inscrições de pitches e showcases: até 03 de julho, gratuitamente pelo site https://www.festivalcoma.com.br/pitches-showcases

Para mais informações: conferenciacoma@gmail.com

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação