Publicidade

Correio Braziliense

Anitta e Villa Mix se envolvem em polêmica

Diferente dos outros artistas que participaram do festival, o show da cantora não foi transmitido


postado em 01/07/2019 10:50 / atualizado em 01/07/2019 11:21

Anitta se apresentou no festival no último domingo e não teve o show transmitido(foto: Reprodução/Instagram)
Anitta se apresentou no festival no último domingo e não teve o show transmitido (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta se envolve em nova polêmica, desta vez com o festival Villa Mix. No último domingo (30/6), a artista se apresentou no Villa Mix Festival, em Goiânia. No entanto, diferente dos shows dos outros artistas, que foram transmitidos nas redes sociais, o dela não foi. Quando Anitta entrou no palco a transmissão ao vivo foi interrompida e a produção informou que não continuaria por razões contratuais.

Anitta utilizou as redes sociais e se pronunciou a respeito do ocorrido. "Adorei meu show, obrigada toda a galera de Goiânia. Mas, olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí", disse, no stories, no Instagram.

O contrato dela, então, foi divulgado e mostra que há uma proibição a respeito de qualquer gravação, transmissão sonora ou audiovisual das apresentações da artista.

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

A cantora retornou ao Instagram e retomou a polêmica. "Eu detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa. Existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos direitos de voz e imagem. Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem", contou. 

Indignada, a artista continua: "Então não falem que vocês não sabiam o trâmite. Vocês sabiam por que assim que o contrato foi assinado a gente avisou ‘agora para transmitir é só mandar um e-mail para a gravadora’ e vocês responderam ‘beleza’. Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência”.

Ela finaliza afirmando que estar ou não no festival não muda a vida dela e que não precisam mais chamá-la para participar. "Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala 'não quisemos transmitir'. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega", finalizou.


Confira os stories da artista:


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade