Diversão e Arte

Ex-BBBs Gleici e Wagner terminam relacionamento e avisam fãs pela internet

Gleici Damasceno e Wagner Santiago participaram da décima oitava temporada do reality

André Phelipe*
postado em 01/07/2019 15:00
Ambos namoravam há mais de um ano A vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil (BBB), Gleici Damasceno, anunciou na madrugada desta segunda-feira (1/7), no Instagram, o fim do relacionamento com o também participante do reality show, Wagner Santiago. Os dois estavam juntos há mais de um ano. O namoro começou no programa e ganhou força após o fim da atração. No começo do ano, ambos já haviam terminado, mas reataram pouco tempo depois.

Na rede social, a influenciadora digital, com mais de seis milhões de seguidores nas plataformas, pediu para que os fãs tivessem empatia com a decisão.

"Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu caminho. É algo doloroso, como em qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia por favor. Obrigada", escreve.


Em comunicado, a ex-bbb pede que fãs compreendam decisão


Mesmo com o fim da relação, a acreana ainda não apagou as fotos nas redes em que aparece beijando o ex-companheiro.

Nos comentários, internautas comentaram sobre a decisão de Gleici. "Eu amo vocês e vou apoiar sempre! Tenho certeza que a amizade continua. Fiquem bem", destaca uma seguidora. Outra admiradora lamenta o ocorrido. "É uma pena não estarem mais juntos, mas a vida tem dessas coisas. Bola pra frente", indaga.
Procurada pelo Correio, a assessoria de Gleici afirmou que ela não irá se pronunciar sobre o caso.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação