Diversão e Arte

OutroEu lança o EP 'Encaixe', com cinco canções novas e autorais

O duo lançou o novo EP na última sexta-feira

postado em 01/07/2019 16:03
O duo relembra como o programa Superstar foi um divisor de águas.
Na última sexta-feira (29/6), o duo OutroEu lançou cinco canções novas e autorais, elas fazem parte do EP denominado Encaixe. As músicas se conectam em um tema central, as relações amorosas. ;A gente foi compondo muito nessa pegada. A gente sempre fala sobre as coisas que a gente tá vivendo, apesar da gente estar vivendo muitas outras coisas também, a gente acabou focando no que a gente estava sentindo mais forte, soa brega mas é o que é o amor;, revela o duo em entrevista ao Correio.

Não olha assim pra mim, Melodia do Arpoador, Me beija, Sem você não falta nada e Encaixe são as composições que integram o EP. As cinco letras foram compostas pelo duo, que contou com a ajuda de Bárbara Dias e de Ana Caetano.;Bárbara mandou a ideia (de Encaixe), aí eu mostrei pro Mike e a gente foi terminando;, conta Guto.

A canção que deu nome ao álbum foi o pontapé para a construção do novo trabalho. ;A gente tem essa mania, essa música foi a primeira que a gente começou a fazer e a última que a gente terminou. Ela encaixou e, consequentemente, deu a mão para o resto das canções;, contam.

Não olha assim pra mim é a música preferida do duo. ;É a minha queridinha. Sei lá, é o que eu penso quando a gente toca, gosto muito dela;, pontua Mike. ;Também gosto bastante da Encaixe, mas eu gosto mais da melodia do que da letra;, diz Guto.

Com um trabalho autobiográfico, Mike e Guto afirmam que esse disco representa uma nova fase da carreira do OutroEu. ;Uma fase de muito trabalho e de muitas coisas que a gente queria fazer. A gente tem uma sacola gigantesca de coisa que a gente quer fazer, a gente vai despejar essa sacola e vamos organizar;, avisa Mike.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação