Diversão e Arte

Débora Nascimento e João Vicente de Castro estão juntos

A relação teria começado no final de maio

postado em 01/07/2019 16:13
O novo casal ainda não assumiu a relação

Os atores Débora Nascimento e João Vicente de Castro estão vivendo um affair desde o fim de maio. O casal teria se aproximado durante a festa de aniversário da diretora Maria de Médicis. Desde então, o casal tem fugido dos paparazzi e dos olhares públicos.

O ator não quer assumir o relacionamento para não se envolver na polêmica separação dela com o ex-marido, José Loreto, acusado de traição. Em maio, a atriz de Verão 90 teria sido supostamente flagrada beijando uma mulher numa festa em Minas Gerais.

[SAIBAMAIS] Os artistas teriam ficado mais próximos com a recente amizade de Débora com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ; grande amiga dele. As informações são do jornal Extra.
Contudo, parece que a amizade com Ewbank está abalada. Segundo Leo Dias noticiou na semana passada, Débora teria dito que não quer ser a Ewbank de 2019 ; em referência à traição de Bruno Gagliasso que Giovanna perdoou no início do casamento.
Débora e Loreto se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil (2012), na qual interpretaram Tessália e Darkson. No início da trama, a atriz ainda era casada com o empresário Arthur Rangel. Divorciaram-se e ela assumiu namoro com Loreto tempos depois, com quem se casou em 2015. Juntos, tiveram a filha Bella, de 1 ano. A separação ocorreu em fevereiro. Dias depois, ele fez um pedido público de desculpas e de reconciliação num post no Instagram.

João Vicente de Castro, por sua vez, já foi casado com a atriz Cleo Pires e com a apresentadora Sabrina Sato e permanece amigo das duas. O último papel dele em novela foi em Espelho da vida.

Procurada pelo Correio, a assessoria de Débora Nascimento não se pronunciou até o fechamento da matéria e a de João Vicente de Castro disse que não comenta a vida pessoal do artista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação