Diversão e Arte

360 Graus

postado em 02/07/2019 04:24
Wonder Jarjour recebe seus convidadosPela primeira vez em Brasília, o Museu Nacional da República vai ser palco do Brasília Mapping Festival: #smartcities, de 10h às 18h. Com a temática Smart Cities (Cidades Inteligentes), o evento vai discutir e apresentar as possibilidades artísticas sobre o futuro das cidades, a partir das reflexões sobre as mais criativas.











O charmoso balzaquiano
O empresário Wonder Jarjour completou 30 anos na sexta-feira (28), entre os amigos e a família,

A festa, animadíssima, ocorreu no salão da antiga sede do Iate Clube de Brasília. O tema escolhido, muito sofisticado, foi Las Vegas, o que os 150 convidados vão deixar guardada na memória por muito tempo.

Caçula entre os filhos da família do patriarca Abdallah Jarjour, Wonder convidou o DJ Flávio Fatboy e Adriana Samartini para animar a turma, o que aconteceu por mais de cinco horas.

Patrick Roosevelt assinou a decoração, dando ao ambiente o clima perfeito, como se transportasse a fascinante cidade americana, Las Vegas, para Brasília. Desde a entrada, até ao cassino e a mesa do bolo e dos doces, mais as fotos projetadas nas parede: tudo levou a recordar aquela cidade fascinante, colorida e iluminada.

Filho de árabe, não podiam faltar dançarinas do ventre, para deixar bem marcada a sua ascendência da terra das mil e uma noites. O chef Renato Costa cuidou do bufê.

Além de comemorar o aniversário, Wonder Jarjour celebrou também a inauguração do próprio empreendimento, a inauguração de um posto de combustíveis, em maio, seguindo os passos do pai, que é proprietário de uma rede de combustíveis na cidade.






PAINEL

No Dia de São Pedro// Proprietário da bucólica e maravilhosa Fazenda São Pedro do Morro, o advogado Pedro Gordilho é um apaixonado por tudo que a rodeia, desde a exuberante paisagem, que demonstra estarmos mesmo num planalto acolhedor e bonito, mais suas nascentes e sua gruta fantástica, que remonta à idade pré-histórica. No sábado, Dia de São Pedro, nada mais apropriado do que reunir naquele lugar tão aprazível, os amigos queridos, para comemorar as quatro décadas daquela propriedade que o Pedro Gordilho tanto ama. Para isso, sob o comando de Suleica e do médico Renato Maia, foi comemorado o aniversário da fazenda, homenageando também o seu padroeiro. Depois dos passeios à gruta, à capela e à mandala, tão caprichosamente montada pelo anfitrião, Luiz Quintanilha e Maria Inês Nogueira, Luís Carlos Alcoforado, Luiz Felipe Cavalleiro, Marco Antônio Costa, o anfitrião, Eduardo Garcia e Carla De Carli, Wando Borges e Gislene, o maestro Cláudio Cohen, Irene Borges, Márcia Cunha Domingues Costa, Clara Borges, Heloísa Moreira Alves, Suleica e Renato Maia, fizeram a foto que será guardada para a posteridade e inserida nos organizadíssimos álbuns de Pedro Gordilho.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação