Diversão e Arte

'As branquelas 2' é confirmado pelo ator Terry Crews

A sequência do longa-metragem de humor está sendo produzida 15 anos após o lançamento do primeiro filme

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/07/2019 12:42
O primeiro filme apareceu nos cinemas em 2004

"Está acontecendo", disse Terry Crews no programa de Andy Cohen. O ator reconhecido por interpretar Latrell Spencer em As branquelas (2004) confirmou que o filme terá uma sequência que já está sendo produzida.

"Quer saber? Me encontrei com Shawn Wayans e ele me confirmou que a produção começou e que a sequência está acontecendo. O filme completa 15 anos neste mês... Estou me mantendo em forma há 15 anos para este filme", afirmou Crews.

Toda a especulação em cima do segundo filme com as socialites Brittany e Tiffany Wilson começou com uma campanha nas redes sociais de Marlon Wayans, de 2015, que dizia: "300 mil curtidas e talvez eu faça deste (As branquelas 2) o nosso próximo filme."

[VIDEO1]

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir As branquelas 2 em 2010, mas a Sony cancelou a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O primeiro longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação