Diversão e Arte

Paolla Oliveira desabafa após divulgação de vídeo pornô com mulher parecida

A atriz foi às redes sociais e avisou que tomará providências legais pela comparação

postado em 02/07/2019 21:59
A atriz comentou sobre as comparações com outras pessoas nas redes sociaisPaolla Oliveira, atualmente no ar com a novela A dona do pedaço, foi a público comentar um vídeo pornô com a presença de uma mulher parecida com a atriz. Paolla negou as notícias que apontam a sua presença nas filmagens e ainda criticou fortemente a associação com as imagens.

;Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim;, escreveu a atriz no Instagram.

Paolla ainda comentou que é muito comum ser comparada a outras pessoas, e que neste caso, ocorreu uma violência e que não haverá inércia por parte da atriz: ;Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ;notícia;, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!”.

A global ainda deixou claro que tomará providências jurídicas perante o assunto: ;Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime;.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação