Diversão e Arte

Cerveja artesanal: Brasília Brew Fest & Homebrewers chega a 6ª edição

O evento será na Torre de TV de 12 a 14 de julho

postado em 03/07/2019 16:54
4ª edição do Brasília Brew Fest e Homebrewers

O festival Brasília Brew Fest & Homebrewers já faz parte do calendário brasiliense, quando o assunto é cerveja. E o evento está de volta à capital nos dias 12, 13 e 14 de julho. Será realizado na Torre de TV e estarão presentes mais de 30 cervejarias, além de uma área gastronômica.

Desta vez, o evento coincidirá com o Dia Mundial do Rock (13/7) e contará com 19 atrações para celebrar o gênero musical, como shows covers das bandas lendárias Led Zeppelin, Pink Floyd, Pearl Jam, Nirvana, U2, Guns n;Roses, AC/DC, Red Hot Chilli Peppers, Dire Straits, Foo Fighters, Jimi Hendrix, The Cure, Ramones, Coldplay, Supertramp e The Smiths.

O evento ainda terá um espaço destinado a workshops relacionados ao mundo das cervejas e contará com os mais renomados especialistas de Brasília. Além disso, para os dedicados aos esportes e os amantes de cerveja, o BBFH contará com uma corrida, no domingo (14/7), a participação dá direito a medalha, a camiseta, o copo oficial e growler com cerveja e acesso livre ao festival durante o domingo.

O Brasília Brew Fest & Homebrewers será palco da 1; edição do Concurso Nacional de Cervejas Brasília Beer Cup, que julgará e premiará as amostras em setembro 2019, data da próxima edição do Festival. Para mais informações, consulte o site www.brasiliabrewfest.com.br.

No sábado e no domingo, o público terá acesso livre ao evento até as 14h. Os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada) e os assinantes do Correio Braziliense terão direito a 50% de desconto. Além disso, o BBFH terá entrada solidária. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou nos pontos de venda físicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação