Diversão e Arte

Zé Neto & Cristiano vão gravar próximo DVD da carreira em Brasília

Os artistas escolheram a capital federal como cenário da gravação que será em setembro

Adriana Izel
postado em 03/07/2019 17:24
Zé Neto & Cristiano
Mais uma vez Brasília foi escolhida como cenário de gravação de DVD. A capital será o palco da filmagem do quarto material do formato da carreira da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. Com isso, os cantores se juntam ao time de artistas que escolheu a capital para gravar o DVD, como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

O show de gravação será em 22 de setembro em Brasília. O local, por enquanto, não será revelado pela dupla. ;O local ainda é segredo, mas prometemos que será inesquecível;, declararam os sertanejos em material de divulgação.

[SAIBAMAIS]Quarto DVD da carreira, o material gravado em Brasília terá como nome Por mais beijos ao vivo. Até agora, a dupla revelou apenas uma faixa do álbum: Enchendo e derramando, que faz parte do EP Acústico de novo. As demais serão canções inéditas.

Antes do período da gravação, Zé Neto & Cristiano se apresentam na capital como parte da programação do , em 20 de julho, mesmo dia que Leo Santana e Luan Santana também sobem ao palco do festival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação