Publicidade

Correio Braziliense

'Há uma seleção natural', diz Brad Pitt sobre envelhecer em Hollywood

Em entrevista à 'GQ Austrália', o ator comentou sobre a diminuição da quantidade de trabalhos e a nova era dos serviços de streaming


postado em 03/07/2019 18:59 / atualizado em 03/07/2019 19:46

Brad Pitt, sobre envelhecer em Hollywood: 'Há uma seleção natural'(foto: Valery Hache/Divulgação)
Brad Pitt, sobre envelhecer em Hollywood: 'Há uma seleção natural' (foto: Valery Hache/Divulgação)
 
Apesar de, aos 55 anos, estar estrelando o novo filme de Quentin Tarantino, Era uma vez… Em Hollywood (que estreia em 15 de agosto), Brad Pitt garante que tem trabalhado cada vez menos como ator.

"Eu tenho estado atrás das câmeras, como produtor e me divertindo muito com isso. Mas tenho trabalhado cada vez menos. Eu realmente acredito que esse é um jogo para jovens – não que não existam papéis importantes para personagens mais velhos – eu só acredito que o jogo segue naturalmente. Há uma seleção natural", afirmou o ator em entrevista à revista GQ Austrália.

A propósito da produtividade atrás das câmeras, Brad Pitt, que produziu e atuou em projetos como The OA, Se a rua Beale falasse e Ad Astra, comentou sobre a nova era dos serviços de streaming: "Eu realmente aprecio os serviços de streaming porque estamos vendo cada vez mais projetos de qualidade sendo feitos. Estamos vendo mais escritores, diretores e atores tendo uma oportunidade. Isso mostra quantas pessoas talentosas estão por aí", defendeu. 

Trailer de Era uma vez... em Hollywood 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade