Diversão e Arte

Cervejaria Wonderland Brewery chega a Brasília

A casa traz decoração inspirada no universo de 'Alice no País das Maravilhas'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/07/2019 18:40
Os rótulos das cervejas são inspirados em clássicos da fantasiaA cervejaria Wonderland Brewery abre as portas em Brasília e, nesta quinta-feira (4/7), a marca organizou um evento de lançamento. Com entrada gratuita, a festa será realizada no Delirium Café, a partir das 18h e contará com sorteios. Já para os mais curiosos, os representantes da cervejaria estarão disponíveis para bater um papo sobre o mundo das cervejas artesanais.

Fundada no Rio de Janeiro, no começo do ano passado, a Wonderland Brewery coleciona elogios entre a crítica e os consumidores. A American IPA Gone Mad ganhou Medalha de Ouro no Mondial de La Bi;re RJ 2018, e também foi eleita com medalha de prata pelo júri popular no mesmo festival. Além disso, todos os outros rótulos da Wonderland Brewery são avaliados como 1; ou 2; lugar de seus estilos pelo ranking especializado Untappd.

Como temática, a cervejaria resolveu viajar pelo universo mágico e fantasioso de Alice no país das maravilhas, assim, todas as cervejas são inspiradas em algum personagem de Lewis Carroll. Com isso, os rótulos não poderiam passar despercebidos, para aludir todo esse conceito, eles são cheios detalhes.

A casa oferece cervejas de variados aromas e sabores, dentre eles pêssego e damasco, coco e abacaxi, entre outros.

Serviço
Lançamento Wonderland Brewery em Brasília
Nesta quinta-feira (4/7), às 18h. Na Delirium Café (SCLS 405 Bloco B loja 36, Brasília). Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação