Diversão e Arte

Sandy e Junior revelam palco da turnê 'Nossa história'

Via Instagram, os irmãos postaram a foto do palco em que irão se apresentar na turnê que começa este mês

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2019 11:20
A dupla desembarca em Brasília no dia 20 de julho

Está chegando! A turnê do reencontro nos palcos dos irmãos Sandy e Junior começa em 12 de julho, em Recife. Na última quarta-feira (3/7), a dupla postou no Instagram a foto do palco que irá recebê-los e apresentarão a Nossa história.

"É sonho que fala, né?", legendou Sandy. Já o irmão: "E o coração, como fica?". Fãs e famosos foram a loucura ao visualizarem as postagens.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Os ingressos para a turnê, que passará por 10 cidades brasileiras, rapidamente esgotaram-se. Os sortudos que conseguiram o ingresso para o show na capital, no dia 20, poderão ver as lendas dessa paixão nacional, que nos fazem sorrir e fazem chorar há 30 anos.

Antes previsto para ocorrer no Ginásio Nilson Nelson, devido a grande procura e o frenesi causado pelo anúncio dos shows, o local mudou para o Estádio Mané Garrincha, que suporta uma maior quantidade de espectadores.

Serviço
Turnê Nossa história, de Sandy & Junior, em Brasília
Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Dia 20 de julho, às 20h30. Não recomendado para menores de 15 anos. Menores de 6 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito a alteração por decisão judicial).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação