Diversão e Arte

Luana Piovani posta vídeos no Instagram criticando ex-marido

A atriz criticou o vídeo que Scooby postou dos filhos cantando música da Anitta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2019 16:04

Casal está separado desde março. Scooby assumiu namoro com AnittaA atriz Luana Piovani postou vídeos no Instagram reclamando que os filhos Dom, 7 anos, Bem e Liz, 3, estavam cantando músicas da Anitta com o pai.

Ela desabafou nas redes sociais ""Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto", disse nos vídeos.

[SAIBAMAIS]Scooby, pai das crianças, publicou vídeos para se explicar, dizendo que a playlist que estava tocando não era dele, e que as músicas são as prediletas dos filhos. Ele está em viagem para Portugal para visitar as crianças.

O casal está separado desde março. Em junho, Scooby assumiu o namoro com a cantora Anitta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação