Diversão e Arte

Dwayne Johnson revela detalhes de 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw'

O filme chega nos cinemas em agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2019 18:33
Dwayne Johnson e Jason Statham protagonizam 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw'

A Universal Pictures divulgou um vídeo que antecipa o lançamento do trailer oficial do filme Velozes & furiosos: Hobbs & Shaw. Na gravação, Dwayne Johnson revela alguns detalhes sobre a nova produção, que estreia em agosto.

[SAIBAMAIS]No vídeo, o ator revela que o filme é uma expansão da saga Velozes & furiosos. Os agentes Hobbs e Shaw são obrigados a trabalhar juntos em uma missão para salvar o mundo, mesmo se odiando. Nesse período, os agentes vão perceber como são parecidos.

Ícone de filmes de ação, ator conta que o spin-off da franquia levará o cinema à um nível jamais visto. No gravação ele antecipa: ;O filme traz cenas de ação que desafiam a lógica da física e o vilão mais barra-pesado e sujo que já teve na franquia;.

Com roteiro de Chris Morgan (Velozes e guriosos) e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o elenco é composto por Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba, Helen Mirren, entre outros.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação