Publicidade

Correio Braziliense

Sem presença da rainha, filho de Meghan Markle e príncipe Harry é batizado

Archie é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica. A cerimônia privada aconteceu no Castelo de Windsor


postado em 06/07/2019 14:31 / atualizado em 06/07/2019 15:05

Archie usou a roupa utilizada pelas crianças da família real nos últimos 11 anos nas cerimônias de batismo(foto: Chris Allerton / SussexRoyal)
Archie usou a roupa utilizada pelas crianças da família real nos últimos 11 anos nas cerimônias de batismo (foto: Chris Allerton / SussexRoyal)

 
O filho do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, foi batizado neste sábado (6), aos dois meses de idade. A cerimônia foi celebrada no Castelo de Windsor, pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby.

Archie usou a mesma roupa utilizada pelas crianças da família real nos últimos 11 anos nas cerimônias de batismo. A cerimônia ocorreu sem a presença da mídia. Segundo os pais, a intenção é de que ele cresça como um "cidadão privado", o oposto do que fazem os duques de Cambridge, William e Kate Middleton, fazem com os filhos.
 

A rainha Elizabeth II,  bisavó de Archie, não participou da cerimônia. A justificativa foi a de que ela teria outros compromissos. Além dos pais, participaram do batizado: o príncipe Charles e sua esposa Camilla; William e Kate Middleton; a mãe de Meghan, Doria Ragland e amigos próximos da família.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade