Diversão e Arte

Morre, aos 82 anos, o ator Eddie Jones

O artista ficou conhecido por interpretar Jonathan Kent, no seriado 'Lois & Clark: As novas aventuras do Superman'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/07/2019 11:43
O ator é creditado em mais de 75 produções ao longo da carreira

Morre, aos 82 anos, o ator Eddie Jones, intérprete de Jonathan Kent no seriado dos anos 1990, Lois & Clark: As novas aventuras do Superman. O grupo de teatro que o ator fazia parte, Interact Theatre Company, confirmou a informação e a causa da morte não foi revelada. "Nosso querido membro de longa data, querido amigo e colega de confiança, Eddie Jones, faleceu hoje (6/7)", diz a publicação.

[VIDEO1]

"Eddie foi um verdadeiro pilar da nossa empresa desde seus primeiros dias. Um ator de sagacidade afiada e instinto afiado, quando Eddie estava no palco, você não conseguia tirar os olhos dele. Quando ele estava fora do palco, seu sorriso largo e brilhante iluminava a sala. Todos que conheciam Eddie como amigo, ou tiveram a sorte de dividir o palco com ele, foram tocados por sua natureza gentil e generosa. Ele será profundamente sentido por todos. O ITC estende suas mais profundas condolências à sua querida e dedicada esposa Anita Khanzadian Jones e à família extensa. Que voos de anjos te cantem para o teu descanso, Eddie", completa a nota.

Além do seriado do Super-Homem, Eddie Jones participou de produções cinematográficas como O terminal (2004), Trocando as bolas (1983) e Os imorais (1990), além dos seriados Veep e Aquarius.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação