Diversão e Arte

Disney divulga novo trailer de 'Malévola: Dona do mal'

Longa-metragem chega em outubro aos cinemas brasileiros

postado em 08/07/2019 12:35
Ira de Malévola desencadeia guerra contra rainha Ingrid

A ira de Malévola é o destaque no novo trailer de Malévola: Dona do mal, divulgado nesta segunda-feira (8/7) pela Disney.

Baseado no clássico A bela adormecida, Malévola estreou em 2014 com Angelina Jolie encarnando a personagem homônima e mostra a história sob a ótica da icônica vilã da Disney.

A sequência se passa cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, com o príncipe Philip (Harris Dickinson) pedindo Aurora (Elle Fanning) em casamento. Malévola não aceita que Aurora se case, no entanto, vai conversar com a família do pretendente. Após a rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer), mãe de Philip, dizer que considera Aurora como filha, Malévola é tomada por um frenesi e inicia uma guerra.

Sob a direção de Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A vingança de Salazar), também conta com Chiwetel Ejiofor e Ed Skrein no elenco. O longa-metragem chega às telonas brasileiras em 17 de outubro.

Confira o novo trailer:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação