Diversão e Arte

Ana Maria confunde João Gilberto e Gilberto Gil, depois parabeniza Felipão

Confusão dupla da apresentadora viralizou nas redes sociais

Estado de Minas
postado em 08/07/2019 12:12
Apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você

Nenhuma segunda-feira começou mais "brava" que a de Ana Maria Braga. A apresentadora divertiu seu público nesta manhã (8/7) depois de trocar os nomes de João Gilberto com o de Gilberto Gil e parabenizar o ex-técnico da Seleção Brasileira, Felipão, pelo título deste domingo, da Copa América.

"Samba da Minha Terra, de Gilberto Gil, abrindo a nossa manhã, uma doçura de voz, inclusive essa frase agora é dele, de uma das músicas de que a gente tem que pensar, porque, diz ele ;Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho;", disse a apresentadora, abrindo o programa Mais Você, da Rede Globo.

Ela chegou a ser interrompida pelo companheiro de estúdio, Louro José, que a corrigiu, dando o crédito correto, do músico João Gilberto. Mas, na hora, a apresentadora não percebeu o erro e continuou.

Depois, Ana Maria ainda parabenizou a Seleção Brasileira, que foi campeã da Copa América nesse domingo, com vitória sobre o Peru no Maracanã. Mas, em vez de falar o nome do atual técnico, o Tite, ela atribuiu o cargo de comandante da canarinho a Felipão, que já dirigiu a seleção no passado e, hoje, é treinador do Palmeiras.

O caso, é claro, viralizou nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação