Diversão e Arte

Clientes Itaú Unibanco pagarão meia na Flip

Haverá também ingressos disponíveis para os clientes do banco, em até 24h antes do evento, mesmo para as mesas que já tiverem ingressos esgotados.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/07/2019 14:09
17ª edição da feira reunirá 33 autores em 18 mesas, três delas gratuitas. Para as demais, clientes Itaú pagam meia
A 17; edição da Flip (Feira Literária Internacional de Paraty) começa na quarta-feira (10/7) e vai até domingo (14/7), e reunirá 33 autores de 10 nacionalidades em 18 mesas temáticas.

Três delas serão gratuitas. Para as outras 15, os clientes do Itaú Unibanco terão 50% de desconto em até dois ingressos adquiridos na bilheteria oficial do evento, durante os dias da feira. Outro benefício é que haverá ingressos disponíveis, em até 24 horas antes do evento, para os clientes do banco, mesmo que a bilheteria oficial já esteja esgotada.

[SAIBAMAIS]Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e 27,50 (meia-entrada) por mesa. Para adquirir o ingresso com desconto, basta apresentar o cartão Itaú no ato da compra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação