Diversão e Arte

Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove fazem parceria exclusiva

As cantoras apresentarão a música 'Alavancô' especialmente para o público do Rock in Rio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/07/2019 15:28
Karol Conka convidou Linn da Quebrada e Gloria Groove para a apresentação na Cidade do Rock

O dia 27 de setembro promete ser agitado no Rock in Rio, com a presença de nomes importantes da música internacional, como Cardi B e Drake - que fecha a noite no Palco Mundo --, no Palco Sunset, as artistas brasileiras Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove se apresentarão juntas quando vão lançar a música Alavancô.

A faixa, que foi produzida no Red Bull Music Studios São Paulo por Boss in Drama, conta com a participação das três cantoras e será divulgada em primeira mão no evento marcado para o Rio de Janeiro. Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, falou um pouco sobre a novidade: "Para produzir a faixa, convidei o Boss in Drama e estou certo de que este encontro será só sucesso no Sunset. Karol já esteve conosco e agora volta trazendo as convidadas. Será um espetáculo de ritmo e atitude."

[SAIBAMAIS]Em 27 de setembro se apresentam no Palco Sunset as artistas Lellê & Blaya, seguido por Karol Conka, Linn da Quebrada & Gloria Groove; Mano Brown & Bootsy Collins, finalizando com o show do astro internacional Seal, com participação da baiana Xenia França. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

Confira a line-up completa no site do Rock in Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação