Diversão e Arte

Anavitória e Vitor Kley lançam o single 'Pupila'. Confira o clipe!

O single veio acompanhado de um clipe

postado em 08/07/2019 16:52
É a primeira vez que os cantores gravam juntos

O duo Anavitória e o cantor Vitor Kley se juntaram em uma parceria e lançaram Pupila, novo trabalho do trio. O single chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (5/7), após o trio apresentar a canção na premiação do MTV MIAW 2019, que foi transmitida na quinta-feira passada.

[SAIBAMAIS]A nova música, escrita por Vitor Kley e Ana Caetano, é embalada pelo trecho: ;Como que eu vou dizer pra ela/ Que eu gosto do seu cheiro/ Da cor do seu cabelo?/ Que ela faz minha pupila dilatar?/ Eu quero dizer pra ele/ Que a rima fez efeito/E agora eu penso o dia inteiro/ Só ele faz minha pupila dilatar;.

Pupila veio acompanhada de um videoclipe em que Vitor, Ana e Vitória protagonizam a produção em uma praia em Santa Catarina. De forma descontraída e divertida, a gravação mostra os músicos dançando, brincando, tirando fotos e passeando, aproveitando um lindo dia na praia.

Clipe Pupila, de Anavitória e Vitor Kley

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação