Diversão e Arte

Após rumores, Pabllo Vittar nega romance com DJ: ''Sou solteira 4 life''

Pabllo Vittar usa o Twitter para comentar matéria de programa de tevê que apontava affair da cantora com um DJ chamado Weber

postado em 08/07/2019 21:27
Pabllo Vittar usa o Twitter para comentar matéria de programa de tevê que apontava affair da cantora com um DJ chamado WeberUma matéria do jornalista Léo Dias, no programa Fofocalizando do SBT, gerou repercussão nesta segunda-feira (8/7). Isso porque o apresentador apontou um DJ conhecido como Weber como suposto affair da cantora.

O jornalista apresentou como evidência postagens nas redes sociais em que Pabllo e Weber aparecem juntos em fotos e vídeos. Porém, o próprio Léo Dias comentou que, no momento, Pabllo estava mais para solteira: "Olha, eu, pessoalmente, não acredito (no romance). A Pabllo quer curtir a vida".
[VIDEO1]

Mesmo com a ressalva de Dias, o burburinho tomou conta das redes sociais, a ponto de Pabllo comentar a situação no Twitter, assegurando estar solteira. "Eu sou solteira 4 life (para sempre). Gente, bota isso na cabeça de vocês", escreveu.

A cantora ainda foi irônica quando perguntada por um fã se está bem: "Eu estou ótima, já até marquei minha limpeza de pele essa semana".
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação