Diversão e Arte

Artistas do 'Pará Pop' gravam música inédita para o Sunset do Rock in Rio

Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela se encontraram para gravar faixa no Red Bull Music Studios

postado em 09/07/2019 12:43

'Pará Pop' é encontro de gerações entre os conterrâneos paraenses

Dona Onete, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Jaloo e Lucas Estrela se reuniram na tarde de segunda-feira (8/7) para gravar uma pout pourri inédito, que começa com Chama Verequete, seguida por Ilha Marajó, ambas do Mestre Verequete, e finalizando com Banzeiro, de Dona Onete. Juntos, eles darão vida ao show ;Pará Pop;, no Palco Sunset do Rock in Rio.

A apresentação será em 3 de outubro, e nesse dia o Sunset começa com show de Francisco, El Hombre & Monsieur Periné, seguido por Pará Pop, Emicida & Ibeyi, Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência.

[SAIBAMAIS]Nesta edição, o festival Rock in Rio traz oito novas atrações. Ao todo, são 16 espaços de atrações ocupando 385 mil m; do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985. O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação