Diversão e Arte

Antônia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo

Filhas do ator e diretor, morto em 2012, queriam excluir Fontenelle do direito à herança deixada por ele

Estado de Minas
postado em 10/07/2019 14:12
Antônia Fontenelle
Ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, Antônia Fontenelle recebeu nesta quarta-feira (10/7), a notícia que aguardava há sete anos: a vitória na ação judicial que a excluía da herança do ex-marido.

Desde a morte dele, Fontenelle briga pelo direito à herança com as filhas dele, Mariana (do casamento com Renata Sorrah) e Giulia (do casamento com Flávia Alessandra). A dupla moveu uma ação que a Justiça não desse o direito de esposa a Fontenelle.

"Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como sempre foi. Como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade", desabafou, chorando.

Ela ainda deixou um recado para as mulheres brasileiras. "Eu queria dizer para as mulheres deste país que não desistam, não desistam dos direitos de vocês. Nunca deixem alguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém, o Brasil tem justiça sim. Grite. P;sou no seu calo? Grite. Contra fatos, não há argumentos".

[SAIBAMAIS]Por fim, Fontenelle agradeceu aos advogados e desembargadores e avisou que iria postar no feed do Instagram um vídeo debochado, mas que era o grito dela. "Ele é debochado, mas entendam ele como um grito, um grito que estava aqui na minha garganta há sete anos, sendo humilhada, sendo esculachada, menosprezada".

Com a legenda "Respeita a minha história, p...", ela divulgou um vídeo da atriz Carolina Ferraz interpretando a personagem Norma Gusmão, da novela Beleza pura, em que ela grita "Eu sou rica". A cena virou meme ainda na época do folhetim, que foi ao ar em 2008.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação