Diversão e Arte

Luciana Gimenez nega affair com empresário: 'Vamos parar de encher o saco?'

Apresentadora debochou da notícia publicada pelo jornal Extra

Estado de Minas
postado em 10/07/2019 14:16
Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez ficou irritada com a notícia publicada nesta quarta-feira (10/7) por um jornal do Rio de Janeiro, apontando o empresário Pablo Marcelo Otero como seu affair. Ela gravou um vídeo no Instagram, onde debocha da notícia e chama a imprensa de "povo chato".

"Vem cá, o povo fica me dando namorado todo dia, né? Eu não posso ter um amigo, que vira namorado? Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam eu realmente estaria ocupadíssima, né. O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto pra vocês", desabafou a apresentadora no Stories.

"Agora os amigos viram namorado. Quer dizer, não vou ter um amigo mais. Povinho chato. Por que vocês não ligam pra perguntar? Eu não vou mentir. Eu sou solteira. O dia que eu tiver um namorado, eu falo. Vamos parar de encher o saco?", completou.

Segundo a notícia, publicada no jornal Extra, Luciana estaria namorando o empresário Pablo Otero, de 44 anos, dono de três empresas que, juntas, equivalem a mais de R$ 13 milhões. Os dois estão passando as férias na Grécia, junto com os filhos da apresentadora, Lucas Jagger e Lorenzo. Ela, inclusive, gravou vídeos com os filhos, comentando o caso.

"Ô Lucas, você viu que gente chata, escrevendo mentira? Gente chata, gente chata, tudo mentira. Eles querem me desencalhar", disse, ao lado do primogênito e também do empresário apontado como affair, que entrou na brincadeira, dizendo que era ele que precisava de defesa.

"Olha isso, ninguém quer namorar comigo", falou Luciana, para ser interrompida em seguida pelo filho, Lucas. "Tá mais encalhada que eu e o Pablo juntos", brincou o primogênito dela com o roqueiro Mick Jagger. Pouco tempo depois, o caçula Lorenzo também apareceu no vídeo e ao ser questionado se a mãe estaria namorando, simplesmente respondeu "Não".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação