Publicidade

Correio Braziliense

Cena liberada do filme 'Simonal' mostra o cantor com o ídolo Jorge Ben

O filme estreia em 8 de agosto nos cinemas


postado em 10/07/2019 17:14 / atualizado em 10/07/2019 17:14

Em cena liberada, o cantor conhece a música 'País tropical' e sugere uma pequena alteração ao ídolo Jorge Ben Jor(foto: Internet/Reprodução)
Em cena liberada, o cantor conhece a música 'País tropical' e sugere uma pequena alteração ao ídolo Jorge Ben Jor (foto: Internet/Reprodução)
 
O longa-metragem Simonal, cinebiografia do cantor brasileiro que foi sucesso nos anos de 1960 e 1970, chega às telonas em 8 de agosto. Nesta terça (10/7), foi liberada, com exclusividade para o site Papelpop, uma cena em que o cantor, interpretado por Fabrício Boliveira, aparece ao lado do ídolo Jorge Ben.

No trecho, os dois músicos estão no estúdio quando Jorge Ben apresenta a Simonal a faixa País tropical, que se tornou referência nacional e internacional. Simonal comemora a possibilidade de que a música fosse enviada a Gal Costa e ainda sugere uma pequena alteração na letra. 


Assista

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade