Publicidade

Correio Braziliense

Elza Soares lançará o álbum 'Planeta fome'

Aos 89 anos, a cantora ainda está em turnê com o álbum 'Deus é mulher'


postado em 11/07/2019 16:02 / atualizado em 11/07/2019 16:02

O primeiro show de 'Planeta fome' será no Rock in Rio(foto: AFP PHOTO / CARL DE SOUZA)
O primeiro show de 'Planeta fome' será no Rock in Rio (foto: AFP PHOTO / CARL DE SOUZA)

Com um pouco mais de um ano do lançamento de Deus é mulher (2018), Elza Soares retorna com um novo álbum, o 34º disco da carreira da cantora carioca. Desta vez, o trabalho intitulado de Planeta fome será lançado em 13 de setembro.

No entanto, para os fãs terem uma prévia do que está por vir. Em agosto, a cantora vai liberar a faixa Libertação, o single é uma composição de Russo Passapusso, integrante da banda BaianaSystem.

Elza Soares anunciou a novidade por meio das redes sociais. “Gentemmmm. Quem leu a coluna do Lauro Jardim no @jornaloglobo já está sabendo não é? Álbum novo chegando! . PLANETA FOME”, postou no Instagram.

No mesmo post, a cantora deu um spoiler da letra da música Libertação. Ao que tudo indica, a faixa será embalada pelo trecho “Eu não vou sucumbir / Eu não vou sucumbir / Avisa na hora eu tremer o chão / Amiga, é agora, segura minha mão”.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade