Diversão e Arte

Netflix lança trailer oficial de 'Sintonia', série idealizada por KondZilla

Vídeo mostra trio de amigos Nando, Doni e Rita, nascidos e criados na periferia de São Paulo

postado em 12/07/2019 10:30
Série terá como tema o cotidiano da favela na periferia de São Paulo
A Netflix lançou, nesta quinta-feira (11/7), o trailer oficial de Sintonia. A série original do serviço de streaming foi idealizada por KondZilla, em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga.
O vídeo mostra os amigos Nando, Doni e Rita, nascidos e criados a periferia paulistana. O trailer é ao som de funk e conta um pouco da trajetória dos amigos correndo atrás de seus sonhos sob as dificuldades que morar na favela impõe.
[VIDEO1]
A série terá seis episódios de 40 minutos, cada em sua primeira temporada. É produzida pela Losbragas, escrita por Guilhereme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, conta com a produção de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga e tem como roteirista-chefe Pedro Furtado.
Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%, O mecanismo, Samantha!, Super drags, Coisa mais linda, o recém-lançado O escolhido. A série terá lançamento mundial no dia 9 de agosto, somente na Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação