Diversão e Arte

Millie Bobby Brown nega estar no elenco de nova produção da Marvel

De acordo com a Variety, atriz que encarna Eleven, em 'Stranger things', estaria confirmada em 'Os Eternos'

postado em 12/07/2019 10:33
Além de 'Stranger things', a atriz pode ser vista no filme 'Godzilla 2: O rei dos monstros'

De acordo com a revista norte-americana Variety, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger things, será uma das estrelas em um possível filme da Marvel, Os Eternos. No entanto, durante uma transmissão ao vivo via Instagram, a atriz negou estar no elenco da nova produção do estúdio.

"Todos acham que eu estarei em um filme da Marvel. Mas não que eu saiba. Minha família e eu não temos ideia. Então eu só queria que todos soubessem que não estou em nada por enquanto", disse Brown.

[SAIBAMAIS]Rumores sobre a participação da atriz em Os Eternos já haviam surgido anteriormente e, em maio deste ano, ela também chegou a negar a presença no longa-metragem.

Os Eternos


Os Eternos são quadrinhos da Marvel Comics criados em 1976 por Jack Kirby e já passaram pelas mãos de grandes nomes como Neil Gaiman, John Romita e Walt Simonson.

O grupo é formado por super-humanos, geneticamente modificados pelo Celestiais, alienígenas, quando visitaram a Terra. Além dos Eternos, eles também são os responsáveis por criarem os antagonistas, chamados de Deviantes, experimentos fracassados dos Celestiais.

Até o momento, Angelina Jolie foi o único nome a ser confirmado no elenco do longa-metragem. Richard Madden (Game of thrones) está em negociações para estrelar o filme. Quem comanda a produção é a cineasta Chloé Zhao (Domando o destino) e os encarregados do roteiro são os primos Matthew e Ryan Firpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação