Diversão e Arte

Pré-venda para show de Toquinho e Ivan Lins começa nesta sexta

Assinantes do Correio compram antecipadamente o ingresso para a apresentação inédita dos artistas em outubro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/07/2019 11:30
Toquinho e Ivan Lins apresentam grande clássicos da bossa nova e MPB

Em outubro, dois grandes ícones da música popular brasileira realizam show inédito na capital federal. Ivan Lins divide o palco com Toquinho e se apresentam no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) interpretando clássicos da bossa nova e da MPB. Assinantes do Correio podem adquirir os ingressos antecipadamente entre esta sexta-feira (12/7) e a segunda-feira (15), com desconto de 60% sobre o valor da inteira para os 200 primeiros.

Os artistas, que são amigos há mais de 50 anos, se conheceram em 1971 durante um programa televisivo na Rede Globo. Em 2016, Toquinho convidou Ivan para improvisarem uma canção em Maceió, então, a partir da vontade de continuar e ampliar a parceria, surgiu o show Da bossa a MPB.

No setlist estarão clássicos como Tarde em Itapuã, Samba de Orly, Que maravilha, Aquarela, Regra três, Escravo da alegria, O caderno, Samba pra Vinicius, Quem viver verá, Madalena, Bandeira do divino, Novo tempo, Vitoriosa, Lembra de mim, Começar de novo e Aos nossos filhos.

Serviço
Da bossa a MPB - Ivan Lins encontra Toquinho
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Dia 19 de outubro, às 21h30. De 12 a 15 de julho, pré-venda exclusiva para assinantes do Correio no site Eventim (informando o CPF) e no Brasília Shopping (mediante apresentação do cartão Clube do Assinante). Desconto de 60% no valor da inteira para os 200 primeiros. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação