Diversão e Arte

Ozuna lança música e clipe de 'Muito calor' com participação de Anitta

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/07/2019 12:51
Anitta segue apostando nos hits em espanhol

Na última quinta-feira (11/7), Ozuna lançou o single Muito calor com a participação de Anitta. A nova música veio acompanhada de um videoclipe e está disponível em todas as plataformas digitais.

[SAIBAMAIS]O clipe foi gravado em uma favela do Rio de Janeiro e tem as maravilhosas paisagens da cidade como plano de fundo. A gravação busca enaltecer a cultura brasileira com elementos do funk, do samba, da capoeira e do futebol. Além disso, as cores predominantes no vídeo aludem a bandeira do Brasil.

Com a participação de Anitta, a música possui trechos em português e em espanhol cantado pela cantora, que participou da composição da letra e da melodia.

;Estou muito feliz com essa parceria com a Anitta e a oportunidade desse novo single ser escutado em todo o Brasil, assim como por todo o mundo. É uma grande honra ter aprendido sobre a cultura brasileira pela mão dessa grande estrela internacional;, comenta Ozuna, via assessoria.
Confira o clipe!
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação