Publicidade

Correio Braziliense

BaianaSystem e Tropkillaz lançam remix de 'Saci'

A canção original faz parte do álbum 'O futuro não demora'


postado em 12/07/2019 15:03 / atualizado em 12/07/2019 15:03

Neste ano, a BaianaSystem competou 10 anos de carreira (foto: Reprodução/ Youtube)
Neste ano, a BaianaSystem competou 10 anos de carreira (foto: Reprodução/ Youtube)
 
Nesta sexta-feira (12/7), o grupo BaixanaSystem, em parceria com o projeto Tropkillaz, lançou o remix de Saci. A versão deu uma nova cara para a faixa e ainda ganhou um videoclipe. Os trechos “O saci pererê vai dançar de uma perna só/ quem tá só, fica junto/ quem tá junto, fica só” agora são embalados pelo beat e remix do Tropkillaz. E tornam a música ainda mais animada. 

“Percebemos que o Saci permitia muitas interpretações e sempre pensamos nessa música como a ideal para dar autonomia interpretativa para outros artistas e outras linguagens”, afirma o BaianaSystem, via assessoria.

O clipe se passa em um estacionamento interno, em que várias pessoas correm atrás do mesmo homem e, ao chegaram na parte externa do local, todos começam a dançar. Nos comentários do vídeo no YouTube, os fãs elogiaram a produção. “Entrei em transe! Ameiiiii. Essa é a nossa cara, a cara do Brasil”, revela um internauta. “Swinguera doidaaaaaaaaaa, vídeo clipe excelente doido demais”, comenta outra.

Na produção, o personagem Saci Pererê ganhou uma versão urbana, em que o protagonista possui superpoderes, fazendo analogia ao ser folclórico.
 
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade