Publicidade

Correio Braziliense

Edição de 2019 do festival Cena Contemporânea será em agosto em Brasília

Comemorando as 20 edições, o evento ocupa os principais teatros da cidade


postado em 12/07/2019 18:36 / atualizado em 12/07/2019 18:53

Espetáculo
Espetáculo "Sonhares" do coletivo Teatro do Instante, com temporada no Cena Contemporânea 2019. (foto: Diego Bresani/Divulgação)

 
Anualmente, o Cena Contemporânea ocupa os principais teatros de Brasília com uma programação extensa e diversificada. Este ano, comemorando 20 edições, um dos cinco maiores festivais de artes cênicas do Brasil já tem data marcada. Ele ocorre de 20 de agosto a 1º de setembro.  
 
Nas redes sociais oficiais do projeto, a organização divulgou a identidade visual desta edição, feita a partir de conceitos relacionados à poesia. Apesar das atrações não terem sido anunciadas, espetáculos internacionais, nacionais e produções locais, além de oficinas, encontros e rodas de conversas são esperados pelo público. 
 
 
A apresentação Sonhares, do coletivo Teatro do Instante, é uma das confirmações deste ano. O espetáculo teatral será apresentado em quatro tendas no Jardim Botânico e faz um convite ao espectador para vivenciar experiências sensoriais ligadas à memória e a imaginação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade