Diversão e Arte

Edição de 2019 do festival Cena Contemporânea será em agosto em Brasília

Comemorando as 20 edições, o evento ocupa os principais teatros da cidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/07/2019 18:36
Espetáculo
Anualmente, o Cena Contemporânea ocupa os principais teatros de Brasília com uma programação extensa e diversificada. Este ano, comemorando 20 edições, um dos cinco maiores festivais de artes cênicas do Brasil já tem data marcada. Ele ocorre de 20 de agosto a 1; de setembro.
Nas redes sociais oficiais do projeto, a organização divulgou a identidade visual desta edição, feita a partir de conceitos relacionados à poesia. Apesar das atrações não terem sido anunciadas, espetáculos internacionais, nacionais e produções locais, além de oficinas, encontros e rodas de conversas são esperados pelo público.
[VIDEO1]
A apresentação Sonhares, do coletivo Teatro do Instante, é uma das confirmações deste ano. O espetáculo teatral será apresentado em quatro tendas no Jardim Botânico e faz um convite ao espectador para vivenciar experiências sensoriais ligadas à memória e a imaginação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação