Diversão e Arte

Thammy Miranda anuncia o nome do filho com a mulher, Andressa Ferreira

O ator usou as redes sociais para comentar a novidade do primogênito, que deve nascer em janeiro de 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/07/2019 19:14
Thammy e a esposaO ator Thammy Miranda finalmente fez, nesta sexta-feira (12/7), o anúncio do nome do bebê que está esperando com a mulher, Andressa Ferreira. O primogênito do casal se chamará Bento.

Thammy e Andressa usaram os stories do Instagram para comentar a novidade. ;A gente foi almoçar agora e perguntaram o nome: ;Vai ser Bento mesmo?;. Eu falei: ;Meu sogro falou que não dá pra mudar, que o astral já entendeu que o nome é Bento. Não dá pra mudar mais. Então é assim. Vai ser Bento mesmo;, declarou Andressa ao lado de Thammy.

Bento está no terceiro mês de gestação, e o nascimento é esperado para janeiro de 2020.

Bem resolvida

No final do mês passado, o casal revelou o sexo do bebê em um chá de revelação e, na ocasião, Thammy usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas perante a paternidade: "O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acorda de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação