Diversão e Arte

Entrevista: Dilsinho é a atração principal do Na Praia deste domingo

Além dos shows com grandes nomes da música brasileira, o projeto Na Praia oferece opções gastronômicas, esporte e lazer para todos os gostos e idades

Bruna Lima
postado em 14/07/2019 19:16
O cantor DilsinhoNão só Brasília tem praia, como carrega, ainda, a vibração latina. Até 8 de setembro, a quinta edição do projeto Na Praia traz ao centro do país o clima do litoral, inspirado na temática mexicana. Além de aproveitar as opções gastronômicas, esportivas e de lazer, neste fim de semana, a diversão do público foi embalada ao som de Anitta, Xand Avião e Dilsinho.

Atração principal da noite de domingo (14/7), Dilsinho esteve mais cedo na Clube FM, pertencente ao grupo dos Diários Associados, onde recebeu fãs e fez um pocket show aos sorteados no "Encontro Marcado com Dilsinho". Ao Correio, o cantor falou sobre a carreira e os próximos projetos, que podem contar com parcerias internacionais.

[VIDEO1]

Somente em julho, Dilsinho tem 25 shows agendados, além de compromissos com rádios e televisões. Esta é a primeira vez que Dilsinho participa do festival.

Além do reconhecimento como um dos eventos de atrações musicais mais importantes do cenário brasiliense, o festival tem agradado e surpreendido o público com a diversidade de opções de atividades tendo como palco o Lago Paranoá.

O público de todas as idades tem a oportunidade de botar o pé na areia, aproveitar o sol e o céu da capital, além de se refrescar no parque aquático, atração inédita que traz as opções de caiaque, SUP, pedalinho, windsurf, bicicleta aquática, wakeboard, wakesurf e mergulho. Os ingressos dos esportes aquáticos serão comercializados separadamente, no check-in do Parque Aquático, dentro do complexo Na Praia.

No total, são 34 mil metros quadrados de área. A cenografia retrata a cultura milenar do México, passando desde a arquitetura Maia e Asteca, colonial e contemporânea às influências culturais como a tradicional comemoração do Dia dos Mortos, traduzida por meio das caveiras mexicanas.

Serviço

Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica). De 28 a 8 de setembro. Quinta, das 18h à 0h; sexta, das 17h às 2; sábado, das 9h às 2h; e domingo, das 9h às 2h. Ingressos disponíveis no aplicativo da R2 Produções. Manhãs de sábado e domingo: R$ 26 (meia), R$ 51 (inteira), até 12h; crianças até 11 anos têm entrada franca até as 13h. Não recomendado para menores de 16 anos. Menores só entram acompanhados pelos pais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação