Diversão e Arte

Websérie brasiliense 'Arena' lança trailer da segunda temporada

Vídeo mostra quais serão os novos conflitos do grupo de amigos da Universidade de Brasília

Nicole Mattiello*
postado em 15/07/2019 14:22

Websérie é produzida por alunos da Universidade de Brasília

A websérie brasiliense Arena lançou, nesse domingo (14/7), o trailer da sua segunda temporada. A história gira em torno de sete amigos de diferentes cursos da Universidade de Brasília (UnB), e em como essa época da vida se relaciona com toda a trajetória dos personagens.

[VIDEO1]

Nessa nova etapa da série, os personagens evoluíram e vão ter de lidar com responsabilidades mais problemáticas, além das questões de sucesso, expectativas, amizades e romances.

A previsão de lançamento da segunda temporada é para a segunda quinzena de agosto.

Arena é primeira webserie brasiliense que usa como contexto a vida dos universitários da UnB. O projeto foi criado e produzido por alunos da Faculdade de Comunicação da universidade.

[SAIBAMAIS]A série já foi classificada para o Rio Webfest, que ocorreu no Rio de Janeiro, e para o Melbourne Webfest, que ocorreu em Melbourne, na Austrália. Na primeira temporada, a série teve mais de 50 mil visualizações e mais de mil inscritos no canal do YouTube.

Para assistir aos episódios da primeira temporada, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação