Publicidade

Correio Braziliense

Mulher negra será 007 no próximo longa-metragem, diz site britânico

Segundo o 'Daily Mail', Lashana Lynch utilizará a alcunha de 007, no entanto, Daniel Craig permanece como James Bond


postado em 15/07/2019 14:20 / atualizado em 15/07/2019 14:20

Tabloide britânico diz que Lashana Lynch será 007 em 'Bond 25'(foto: Instagram/Reprodução)
Tabloide britânico diz que Lashana Lynch será 007 em 'Bond 25' (foto: Instagram/Reprodução)

Os fãs da famosa franquia 007, criada por Ian Fleming, foram surpreendidos ao descobrirem uma novidade sobre próximo longa-metragem. Quem responderá sob a alcunha numérica será uma mulher negra, interpretada pela atriz Lashana Lynch. No entanto, Daniel Craig permanece como James Bond no novo filme do espião secreto. A informação é do jornal britânico Daily Mail, mas não há ainda uma confirmação oficial a respeito.

"Há uma cena crucial no começo do filme em que M diz 'entre, 007' e entra Lashana que é negra, bonita e mulher. É um momento de deixar a pipoca cair, Bond ainda é Bond, mas foi substituído como 007 por essa deslumbrante mulher", revelou uma fonte ao tabloide. "Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 e tenta seus habituais truques de sedução, mas fica perplexo quando não funcionam na brilhante jovem negra", complementa.

Lashana Lynch esteve no recente sucesso cinematográfico, Capitã Marvel, como a pilota Maria Rambeau. Ela também tem no currículo o longa Brotherhood e a série de televisão Bulletproof, de 2018.

Previsto para fevereiro de 2020, Bond 25 retorna com Daniel Craig no papel de Bond pela última vez, além disso tem no elenco Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik, Lashana Lynch e Rami Malek, que encarna o vilão na trama. A direção está nas mãos de Cary Fukunaga (True Detective e Beasts of no nation).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade