Publicidade

Correio Braziliense

Lil Nas X convida Mariah Carey para novo remix do hit 'Old town road'

Prestes a se tornar nome histórico no Hit 100 norte-americano, Lil convidou a cantora para nova versão da música


postado em 15/07/2019 14:23 / atualizado em 15/07/2019 14:23

O rapper completou 14 semanas no topo da parada com o hit 'Old Town Road'(foto: STEVE GRANITZ/WIREIMAGE/DIVULGAÇÃO; D DIPASUPIL/GETTY/DIVULGAÇÃO)
O rapper completou 14 semanas no topo da parada com o hit 'Old Town Road' (foto: STEVE GRANITZ/WIREIMAGE/DIVULGAÇÃO; D DIPASUPIL/GETTY/DIVULGAÇÃO)

 

Após 14 semanas no topo das paradas norte-americanas, Lil Nas X está prestes a quebrar mais um recorde e se tornar nome histórico no Hit 100 estadunidense. 

 

 

 

Para se manter no topo, o cantor já lançou quatro novas versões do hit, e não para por aí. A nova aposta de Lil foi convidar, por meio de um tuíte, a cantora Mariah Carey para um novo remix. A cantora respondeu com uma foto com chapéu de cowboy, símbolo que marca o cantor desde que começou a ficar conhecido.  

 

O cantor pode quebrar o recorde de One sweet day, de Mariah Carey, e Despacito, de Luis Fonsi, que ficaram 16 semanas no primeiro lugar das paradas. 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade